segunda-feira, fevereiro 14, 2005

Que É Que Será, Senão...



Uma tremenda!

Só pode ser.
Já dura há alguns anos, mas tem vindo a agudizar.

A época da insómnia, já lá vai há muito tempo...
Os suores frios, de tempos em tempos fazem umas visitas...

Os intestinos (sempre achei e continuo a achar feio falar disto..), antigamente tendiam para a abstenção ao trabalho, mas agora de vez em quando fazem horas extras...

Mas o que me anda a preocupar, é a sensibilidade.
Ou seja, uma simples palavra lida ou ouvida, que contenha algo relacionado com crianças, problemas, acidentes, pais - para não falar em calamidades - provoca-me um acesso instantâneo de soro lacrimal! Esteja onde estiver, acompanhado ou sózinho!! Acometem-me mesmo rápidas convulsões sem motivo aparente!

As sensações de enjoo, vómito, hiper tensão/palpitação, desequilíbrio e desmaio, também andam, em competição cerrada, a forçar a sua presença!

Eu auto hiper medico-me com pensamentos positivos, que hoje em dia tem mais a ver com o fantástico irreal, quase ficção, dada a degressão de estabilidade pessoal que atingi!!!

Os imediatos auto controlo/análise, projectam-me em breves instantes numa flutuação virtual, para o exterior do momento, de onde eu me observo e me acalmo!

Se conseguir manter este pseudo-controlo, tudo bem!
Tenho medo é de um dia inevitavelmente ser absorvido pelo que tanto não costumo acreditar e então, ficar impotentemente impossibilitado de recuperação!
Já estive mais longe.
O meu profundo e sincero agradecimento a todos os poucos que me tem ajudado.