sábado, dezembro 06, 2003

SabaTurday - (yes, today bilingual!)

Sabado, what'a day! Chove a lot! Parece mesmo winter! Ja da to notice pelo tipo de talk, que o day nao is that bom! But, there houve saida ao cafe, and muito talk com friend! Mesmo um glass of red vinho que eh good para sangue e blood veins! Isto followed de two horas na garage, arrumando papers e stuff!
Getting cansado of este simultaneous traducåo! Vou try um paragraph cada!
Eu disse paragrafo mas ainda nåo descobri como se consegue o paragrafo neste blogger!
I managed though to place some links on the side, but also not yet know how to get the contact-me link work (though if one is smart allways manages to do it)
Talvez amanha ja consiga. One thing at a time, no rush!
Parece que o unico meio de evitar a tropa do meu filho, que neste momento lhe vai quase arruinar a vida, eh via hospital militar! Se ele estivesse sem fazer nada, a pastar, eu ateh achava bem que fosse para a tropa, mas agora que ele estah a desenvolver numa carreira, enquanto espera pela entrada num curso para reforcar essa carreira! quando ja se gastou tanto esforco, trabalho e dinheiro, havia de vir a tropa para deitar tudo a perder! E para que eh que nos serve a tropa agora? Nem dinheiro tem para a gasolina dos carros e camioes! Antes gozavam que o Salazar nåo tinha balas para as armas e agora nåo ha para coisas mais de primeira necessidade!! este pais eh um gozo!! E o que mais me dah vontade de rir, eh a ironia de termos ah frente do ministerio que tutela as forcas armadas, um representante do clube dos que pegam de empurråo!!!! O grupo dos que tem a mania que såo homens, tutelados por um que tem a mania que nåo eh!!! eh eh eh eh! Nunca me hei-de parar de rir com isto!!!!!! Talvez por me rir tanto com isto eh que estou a ser castigado e em vias de ter o meu filho alinhado com essa corja de Fa Nientes inuteis!

And now, and to proceed with this lovely saturday, I'm typing these words as if there was nothing else to do! I just remembered that my desease also causes memory loss! If figures, I forgot to mention it!! I think I use the exclamation mark far too much, don't you? (nice trick, finnished with a question mark!! eh eh eh.

Os links para as vitaminas e colesterol, såo para ter atencåo. O meu colesterol ainda estah acima do normal e as vitaminas fazem parte de dieta alimentar que ajuda tanto em problemas de colesterol elevado como na minha Meniere, assim como no meu abandono do tabaco. Como tenho necessidade de ter alguma coisa na boca (vicio de boca, e dedos) e tenho apetite o dia todo (nåo tinha nenhum quando fumava), e para nåo engordar, como tangerinas, macas cenouras. Em vez de chocolates, rebucados etc, que me engordariam. Em vez de tomar pastilhas, procuro legumes e frutos onde encontrar as vitaminas. I've become a true naturalist! Of course this works till one needs serious treatments! I always shout I don't take pills but when true fever or pain comes! what to do? MustSeabed really take them even in excess sometimes !! It's a pity but no one's perfect . I'm sorry to say but don't really feel like talking much today! Ateh amanhå. Ciao.