segunda-feira, novembro 08, 2004

HollyCow!!! dizem os CowBoys....


PutaMadre, já eu tinha dito noutro post !
Holly Cow, ouve-se ás vezes nos filmes !
E também se ouve: "Holly Shit", isto noutro tipo de filmes!!
Mas o tão nosso "Valha-nos Nossa Senhora", é que é um pouco vago!

Eu já fui pequenino. Em idade quero dizer, que em tamanho ainda sou.
E quando era pequenino, e dependente, fui obrigado a aprender que houve e supostamente Há a Nossa Senhora. Tudo bem.

E por Nossa Senhora, entendia e entende-se, a Senhora Mãe de Jesus.Ok.

O pequenino que eu fui, foi crescendo e quando se dá conta, repara que afinal andaram-me a enganar!! E os pequeninos não devem ser enganados (se bem que hoje em dia só mesmo a estes se pode enganar...)

Então não é que há p'raí umas centenas, se não milhares de Nossas Senhoras!!! Em todos países, e línguas. Algumas repetidas outras inacreditáveis (..... da Expectação, etc).!?!?!?!

Então em que é que ficamos? Quantas Nossas Senhoras é que há afinal??

Foram todas mães?
E se foram, tiveram todas a visita da pomba?

Estarão todas documentadas, como no site que hoje me apareceu, onde também se vendem, por exemplo, porta-chaves de oração entre outros artefactos?? www.ositedossantos.hpg.ig.com.br/imagens_santos.html

Gostava de saber quantas há!