quinta-feira, novembro 04, 2004

LaTristesse

"""Le mal est dans le corps avant d'êttre dans la volonté"""
( Honoré de Balzac)

Não sei em que língua deva escrever hoje!!
Para já fica assim.
Após alguma observação ao passado, culminada com o dia de hoje, e estando ainda a "quente" o que me limita o pensamento, consigo compreender estas palavras de Balzac.
Quem vive o "Mal" desta forma, só pode mesmo estar a extrair do seu interior, a deixar-se levar e a comandar as suas acções, pelo seu "corpo".
O seu corpo é o resultado da mescla de cromossomas pre-defenidos e pre-encaminhados.
No caso deste corpo, a mescla não foi da melhor colheita, em termos de raciocínio e humanidade e o resultado desta receita foi hoje nítida e concisamente exposta a quem teve a infelicidade de estar presente!
Levando em conta Fichte (não sei se o pai ou o filho), "A dor só acontece para ser superada" e o "Meu Eu não esteve presente, foi substituído pelo meu nãoEu" que me descentralizou e me desordenou, criando este estado de estranheza para comigo!!

Melhores dias virão.