terça-feira, novembro 23, 2004

ThisStartsToStink!!!



Senhor Doutor e respectiva Assistida, isto já começa a cheirar mal!!

Tendo em conta que a sua Assistida não costuma, como se diz na gíria, "dar Ponto Sem Nó", estou em crer que o fundamento de toda esta incongruência e imbecilidade de Processo terá efectivamente uma finalidade.
Qual é, ainda não posso perceber, mas que tem finalidade, isso posso jurar que tem.

(possivelmente um apartamentozito, ou algo assim mais substancial)

Para perceber o que digo, basta ir atrás na história de comportamento dessa sua Assistida e focar em três pontos importantes no seu desenvolvimento como tentativa de entrada na Idade Adulta. tentativa esta, mal gorada.

Como ferramenta para forçar um casamento que tarda, decide engravidar;
Como ferramenta para se divorciar e ser re-aceite no seio paternal, decide re-engravidar;
Para não ter de tornar a ir ao hospital, de urgência, decide mandar operar uma mera inflamação a uma filha, com anestesia Epidural, esta sem o conhecimento nem autorização de quem de direito.

(quem usa assim do Milagre da Concepção, relegando-me á Mera Função de Dador de Esperma, como tive oportunidade de frisar quando me foi dito que "para ter filhos meus, não seria necessário qualquer aviso, tão só uma vontade unilateral"....)

A meu ver, qualquer Processo de Divórcio, só tem um término: a efectivação do divórcio. Puro e simples.
Esta Ignomínia de Processo que me colocaram, e tendo em conta a minha incapacidade financeira, só terá um término: a perda do pouco poder paternal que divido com a sua Assistida.

Eu sei muito bem que os Covardes, só atacam quando o caminho lhes é propício.
Eu sei muito bem que os Covardes vigiam as fraquezas das suas presas em busca do momento de desferir a sua capacidade maléfica.

Se a sua Assistida escolheu este "Tempo" para desferir o que ela julga ser a sua Grande Vitória, (por "falta de comparência...") bastava-lhe pura e simplesmente requerer o que requereu, e ao mesmo tempo, para manter a sua "Folha" limpa, abster-se de enveredar por uma via de Mentira e difamação!

Eu já entrei na idade adulta, por força de ser mais velho 9 anos, há bastante tempo!
Estou efectivamente, desempregado e á mercê do sustento de uma pessoa que me retribui amor.
Mas tome nota caro Doutor, se bem que esta situação me Destrói a cada dia que passa, ao mesmo tempo eu não tenho VERGONHA de a encarar!
Só eu e mais ninguém sabe o que tenho tentado para alterar esta situação.
É uma forma de me manter em pé e de continuar a tentar fazer bem e melhor...!

Ou o Senhor Doutor e a sua Assistida terão a Leviandade de se convencerem que toda a gente a quem os negócios correram de uma forma desastrosa, será Criminosa?!?!?

Basta-vos afirmarem, insistirem e tentar obter o vosso desejo, mas, se possível, não continuem a enveredar por essa estrada da Mentira, da Desconsideração e mesmo do Mero Insulto.

Ah, e vejam se conseguem manter de fora quem não é directamente ligado a este vosso Processo!