quinta-feira, dezembro 18, 2003

ComingComingComingGONE !

Parece complicado, mas até não é! A chegar, a chegar achegar, já passou !
O mais engraçado é que o mesmo se aplica a todos dias sem excepção. Porque é que damos tanta importância a meia dúzia de dias? É uma das coisas que estranhamente mantém esta mundo a girar... Ontem tive uma conversa muito engraçada com um amigo. Confidenciou-me, se bem que com um tom de voz acessível a todos num raio de 50 metros! das casualidades que concorreram para o seu primeiro divórcio. Digo primeiro porque da forma que ele fala da segunda e actual mulher, não sei como conseguem manter casamento!! mas cada um é que sabe de si próprio!! Vamos só ver se esta mulher escapa de uma operação plástica pois a primeira ficou sem os dentes todos da frente! no dia em que ele saiu de casa!!! estava muito incomodado porque foi cornudo e não havia necessidade! Ela devia ter-lhe dito antes, para que não fosse cornudo!! Eu disse-lhe que isso não existe! Já no tempo dos Romanos havia cornudos, e se a mulher ou o homem fosse avisar o marido ou mulher que estavam em vias de se tornar cornudos, logo estes se separavam e não chegava a haver a figura do cornudo/a!! Perguntei-lhe se conhecia alguém que tivesse avisado em casa que ia para a cama com outro ou outra!! Ele ainda se pôs a pensar e disse que não. Claro que não! A não ser uns poucos casos de sado-masoquistas, mas esses não entram aqui no meu blog, pelo menos hoje!
Hoje de tarde comi quatro cenouras, sete bombons e um pacote de bolachas torradas!! Faz hoje 43 dias que não fumo! Já engordei 3 quilos e tenho de ter cuidado para não ter de comprar a roupa toda nova!! Quase que só como fruta como substituto do cigarro, mas ás vezes.... Tudo há-de correr bem! Não sei se hei-de passar o Natal no Algarve com o meu filho e a família da namorada dele! ou se vou a casa da minha Mãe e aguento um Natal sem lareira acesa por causa da asma do meu irmão! Apetece-me ficar em casa sozinho, esperando calmamente que passe a meia-noite e de repente deixe de ser Natal! e tudo volte á normalidade!! NORMALIDADE?? pois, á normalidade!! Se calhar é melhor arranjar uma anestesia para uns meses!! não me apetece mais desta normalidade!! J'en ai marre!! That's enough! Good that a friend from London told me today he's gona put his webcamera to service! we will see and talk to each-other from now on, instead of a casual email once in a while! Gona eat something! Ciao