sexta-feira, janeiro 16, 2004

HojeÉMinhasQueridas!


Já tinha pedido desculpas pela verborreia de uns dias atrás! Já sim senhor, mas só hoje senti o resultado maligno dessa minha inconfidência! Sou um forte defensor de responsabilizar as pessoas dos seus actos e eu agi muito mal! As queridas são ainda muito pequenas para saberem certas coisas e eu deveria ter-me contido! Não o fiz e devo sofrer as consequências desse acto! Só que o meu estado de espírito, ultimamente não tem sido o melhor e eu vi-me de repente envolvido em lembranças menos felizes. Muito infelizes por sinal! E, em vez de as guardar para pessoas adultas, não. Pus-me a decorrer sem me lembrar do mal que podia vir a fazer a pessoas minimamente felizes e crentes de outras realidades! Que Mal! Ai que Mal ! Como dizia o meu Pai antigamente!! E agora que posso fazer ? A melhor explicação que eu possa encontrar, nunca será suficiente para diminuir o estrago! Não há igualdade de compreensão ! Impossível ! Como é que eu fui fazer isto ?!? Não posso destruir imagens ! É muito cedo, é sempre cedo ! Mas está feito e mereço todo o castigo que daí possa advir ! Não me chegava a minha mágoa, tive de criar mágoa em espíritos puros ! Vou tentar reconstruir a confiança.
Estou triste!