quinta-feira, janeiro 08, 2004

PorquéQueNãoMeLembreiDisto??

O hospital de S João no Porto, fez muitos dos seus funcionários que acabaram agora os seus contratos de trabalho, assinar um documento onde se comprometem a trabalhar um mês em regime de voluntariado!!!!!!! Comprometem-se a exercer todas as funções que faziam anteriormente, mas de BORLA!!!! Deste modo, em princípio, protegem os seus lugares para um futuro próximo!!!! E eu que nos últimos meses tive tanta dificuldade em pagar o ordenado da minha empregada, tinha-me tão simplesmente bastado fazer o mesmo!! Ela trabalhava e eu não lhe pagava. Assim mantinha a possibilidade de eu um dia a manter como trabalhadora, a prazo sempre!! É o que dá não darmos a devida atenção aos métodos utilizados pelo nosso estado! É que o director do hospital diz que tudo está a ser feito no cumprimento da lei! Nunca vi esta lei. Acho que vou assinar o Diário da República para ver se consigo ganhar algum dinheiro, dentro da maior das legalidades, mas sem pagar a ninguém!