segunda-feira, dezembro 29, 2003

NãoTenhoTempoOuNãoQuero!?!

Na antevéspera fui para a borga com um amigo e cheguei a casa ás 2 e meia da manhã! Na véspera estive de cama, como resultado da borga da noite anterior!! Espero que isto não me aconteça outra vez! e muito menos estando sózinho em casa!!!!! No dia, vieram os Kids e não pude tirar os meus olhos deles! É tão raro ver os três juntos!! Acabei a dormir com a mais nova e não tive tempo.No dia a seguir brincamos, tomamos banho de "piscina" como diz a mais nova, cozinhamos etc. No sábado, a mesma dose, e vimos televisão até eles irem embora! E pensando que a saida deles de casa me atiraria para aqui a jacto, não. Sentei-me a olhar para o teclado, vi o email e fui-me deitar!!!

Ontem, fiz uma daquelas curas de sono que fui desenvolvendo estes últimos anos, e não sai da cama o dia todo!! Hoje, achei que era cama de mais e levantei-me, tomei chuveiro, fiz a barba, vesti-me e peguei no carro para ir á Junta de Freguesia. Aí chegado, recambiaram-me para a Câmara Municipal para levantar a Guia de Chamada para a tropa do meu filho. Já a tenho, assim como a requisição do bilhete do comboio, que creio ele não vai usar. A cidade tinha trânsito como nunca ví!! Não sei o que se passava!?! (se calhar a cidade é assim e eu ainda não tinha notado!) Fui comprar pão quente e vim para casa. Agora estou aqui, mas continuo sem vontade, por isso, vou ficar assim. Pode ser que mais logo ou amanhã esteja com melhor disposição. Ciao.