quinta-feira, janeiro 08, 2004

TáComplicado!

É, isto tá a ficar complicado! Fez no dia 5 dois meses que deixei de fumar! Talvez a partir daí, tenho uma imagem de um cigarro em transparente em frente aos meus olhos! A todo momento vejo o raio do cigarro! E claro, ontem fumei 3 cigarros!!! Um na estrada enquanto esperava o reboque para o "Mitubiti" e dois depois do jantar! Dois!! Hoje depois do pingo, no café, estive quase a pedir um cigarro ao homem que estava á minha frente! Mas consegui retrair-me!! Mas logo a seguir, na garagem fumei um cigarro com o mecânico! Não posso deixar-me ir a baixo!! De jeito maneira! Isto é uma pequena crise, momentânea e vou ter muitas como esta, só tenho é que aguentar mesmo! E, um cigarrito aqui outro ali, nunca será o mesmo que os pelo menos 40 que eu fumava há dois meses!!!!! Ontem de tarde a vontade era tanta que tive de comprar 800 gramas de tangerinas e comi-as todas em 10 minutos!! Hoje vai ser igual!.
Ciao.