quinta-feira, janeiro 08, 2004

Reconciliação

Até fico com vergonha por tanto tempo sem Blogar! Mas a vida tem estado um pouco complicada! No dia 30 Dezembro baixei ao leito com temperatura acima do standard! Levantei-me e sai na véspera de passagem de ano para ir jantar á minha Mãe. Não devia ter feito! De regresso á cama com temperatura ainda mais elevada! Só arrefeci no sábado 3 Janeiro! Fui logo para Caminha tomar o pinguinho directo e fazer as cruzadas do Público, como faço há tantos anos! No domingo fui para casa do João ajudar a montar uns móveis que compraram novos. Até agora tenho andado ocupado a instalar programas de VideoConferência. Ontem o "Mitubiti" da Isabel entregou a alma ao criador (forma simpática de dizer que pifou de vez!) Agora, enquanto chove que se farta lá fora, vou retomar:

/

Anda tudo daltónico!! Todos ou quase todos canais de televisão da TVCabo a mostrarem imagens de Marte e a dizerem que o planeta é mesmo vermelho!! Eu o máximo que consigo ver é um amarelo em alguns sítios mais acastanhado! Se calhar sou eu o daltónico!!!