segunda-feira, janeiro 12, 2004

AsMinhasDesculpas!

Não sei o que me deu no sábado dia 10 !?! Comecei a falar detalhes dos meus casamentos !! Devia estar parvo! Uma coisa é dirigir-me aos meus filhos (daí ), outra é trazer á mesa quem não se pode defender! Que figura!! Não torna a acontecer! De qualquer forma, sempre ouvi dizer que não se deve incomodar os fantasmas!!! Nestes momento de afastamento dos meus filhos, tenho tendência para ter ou pesadelos ou para avivar memórias. Um pesadelo/memória que me persegue, é o da imagem que guardo de quando vi o meu filho com um pescoço anormalmente grande, aquando da sua papeira!! Dio Mio!! Espero nunca mais ver assim uma criança! nem minha nem de ninguém! Mas nem tudo é más imagens! Não! Então e quando eu voltava de 15 dias de viagem, e o meu filho entrava pela área de alfândega do miserável aeroporto de Pedras Rubras? Eu á espera das malas e ele já andava á minha procura por entre as pernas dos demais! E mal me via, saltava-me para o colo, agarrava-se ao meu pescoço e não conseguia dizer uma palavra! Guiava o carro até casa, desfazia as malas e ele sempre agarrado ao meu pescoço! Parecia uma lapa! Ficava em tal excitação que ás vezes só conseguia falar que se percebesse, no dia seguinte!! Essa recordação valer-me-á por milhões de anos! E agora, ao som de "Le Ciel Dans Une Chambre - da Carla Bruni", vou ver se como alguma coisa. A man's gota eat!