sexta-feira, janeiro 09, 2004

DiaDaSantaTecla!


Não é a Santa Tecla da Foz do Neiva não! Nem é a da Galiza mesmo em frente a Moledo/Caminha não! É a santa tecla do teclado deste computador!!! Já faz três horas que aqui estou a teclar!! Porquê? Porque tive a ideia de começar outro blog no Sapo! E sendo o Sapo o que nós sabemos!!! Tive de publicar três vezes porque dava erro e no fim verifiquei que tinha o blog em triplicado!!! É mesmo de Sapo! É nacional é uma m....! (quase que concorria com o ununcio das farinhas!)
O outro blog é destinado a coisas feias!, sem identificação directa! Como diz a nossa amiga Teresa: "sem o nome completo!!"
Hoje adorei ler o Público. Vinha cheinho de material para comentar! Então o "InimigoPúblico" de hoje está óptimo!! só para aperitivo, quando o Sousa Cintra diz que preferia que lhe raptassem o filho outra vez só para não passar por estas situações...!!! É de ler e chorar por próxima sexta-feira!
Mas agora o Sousa Tavares a cascar no Pacheco Pereira, quando nem ele mesmo percebeu onde está o Gato!!! Um diz que a imprensa não deve divulgar segredos e o outro diz que sim! Mas ninguém se lembra quem é que será que passa os segredos cá para fora? Não há método de conseguir isolar as fontes de evasão dos segredos de justiça??? Não deve ser assim tão difícil, mas tendo em conta uma tradição tão Lusa!! Sempre se soube da saúde financeira de qualquer pessoa, através de uma conversita e uma cerveja em qualquer esplanada deste jardim maltratado á beira mar plantado!! (até rimou!), porque é que havia de ser diferente em relação a qualquer outro segredo?!?!?! Este país já não existe! Só mesmo no registo! Quando é que alguém toma conta desta trampa de país e faz uma remodelação total, radical?? Uma re-estruturação, coisa tão na moda nas empresas hoje em dia? Ai que saudades (salvo seja!!) do que aconteceu no Japão depois da guerra! Do que aconteceu na Alemanha depois da guerra! and so on and so on!. Vou-me deitar com este pensamento tão grandioso, e imaginar por uma noite que sou por exemplo japonês!!! Ciao.